PROCESSO SELETIVO PARA PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE GESTÃO E DESEMPENHO - IEDAR

Tipo:

O Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional (Iedar) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), amparada pela legislação vigente, em especial o Decreto n° 11.072/2022, a Portaria nº 15.543/2020 - SEDGG/ME e a Portaria nº 2.319/2023 - Reitoria/Unifesspa, abre as inscrições do Processo Seletivo para participação no Programa de Gestão e Desempenho da Progep, conforme informações abaixo.

Nota informativa:
edital tem por objetivo tornar público o processo seletivo para seleção dos(as) servidores(as) lotados(as) no Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional (Iedar) que participarão do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) nas modalidades presencial ou teletrabalho, podendo este último ser em regime de execução parcial ou integral.
Palavras-chave:
sex, 16/02/2024 - 08:52