SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO - RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO

WhatsApp (94) 2101-7193

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEX) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), por meio da sua Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE), torna público o presente edital com objetivo de selecionar, em caráter transitório, discentes de graduação da Unifesspa matriculados/as em cursos com ofertas de componentes curriculares em formato presencial no período letivo 2022.1, no campus de Marabá, para concessão de auxílio alimentação - Restaurante Universitário do Programa de Apoio à Permanência (PROAP), no âmbito do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES), instituído pelo Decreto nº 7.234/2010 e complementado pelo Decreto nº 7.416/2010 e conforme a Resolução nº 31/2015 - CONSEPE/Unifesspa e suas alterações, que regulamenta a Política de Assistência e Integração Estudantil na Unifesspa.

sex, 14/01/2022 - 08:40