PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA ENSINO MÉDIO (PIBIC–EM_2018/2019)

Tipo:

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit) torna pública a seleção de propostas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC),subprograma PIBIC-EM/CNPq. O PIBIC-EM tem por objetivo despertar a vocação científica eincentivar talentos potenciais entre estudantes do ensino médio e profissional de escolas públicas. Os bolsistas serão orientados por docentes, coordenadores ou participantes de projetos de pesquisa registrados na Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa). O Programa será administrado pela Propit, obedecendo às condições descritas adiante, em acordo com as normas que regem o Programa PIBIC-EM.

ter, 17/07/2018 - 08:39