SELEÇÃO DE PESQUISADORES PARA ATUAREM COMO COORDENADORES E PESQUISADORES DE CAMPO, E TÉCNICOS NO LABORATÓRIO DE INFLAÇÃO E CUSTO DE VIDA DE MARABÁ (LAINC)

Número: 
3
ano: 
2025
Órgão responsável: 
Tipo: 
Errata: 
Não
Resultado do edital: 
Não publicado
Telefone do responsável: 
2101-7110
Descrição: 

O Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional (IEDAR), por meio do Laboratório de Inflação e Custo de Vida de Marabá (LAINC) da Universidade Federal do Sul
e Sudeste do Pará (Unifesspa), conforme legislação vigente, sobretudo a Lei n.º 11.788/2008 e a Portaria n.º 141/2022 da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas
(Fapespa), com a orientação apresentada nos art. 11 e 13 das Portarias Ipea nº 491/2010 e 492/2010, respetivamente, torna público o Edital de seleção de pesquisadores para atuar como bolsista mestre e graduado (Coordenadores e Pesquisadores de Campo, e Técnicos), e bolsista graduando (Pesquisadores de Campo) no Laboratório de Inflação e Custo de Vida de Marabá (Lainc), de forma a viabilizar a execução do projeto PESQUISA DE ORÇAMENTO FAMILIAR E A VARIAÇÃO DA DESPESA E DO CONSUMO EM FUNÇÃO DA RENDA EM MARABÁ-PA, vinculado ao Convênio n.º 025/2022 entre Unifesspa e Fapespa.

Data de Publicação: 
sex, 04/04/2025 - 15:43
Público Alvo: