EDITAL Nº 01/2024/ASIE SELEÇÃO PÚBLICA PARA FORMAÇÃO DA EQUIPE DA AÇÃO SABERES INDÍGENAS NA ESCOLA DO NÚCLEO UNIFESSPA

Tipo:
2101 – 7129

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará – Unifesspa, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (Proex, em parceria com a coordenação institucional da Ação Saberes Indígenas na Escola do Núcleo UNIFESSPA – ASIE/UNIFESSPA, em conformidade com a Lei nº 9.394/96 (LDB) e LEI nº 11.741, de 16 de julho de 2008 e a Portaria do MEC n. 1.061, de 30 de outubro de 2013 que regulamenta a Portaria SECADI/MEC nº. 98, de 06 de dezembro de 2013 definindo suas diretrizes complementares do Projeto “Ação Saberes Indígenas na Escola", torna público o Edital simplificado para a seleção de supervisor (a) e formadores para compor a equipe de trabalho, junto aos orientadores e professores cursistas vinculados às escolas indígenas das Terras Indígenas Kayapó, Mãe Maria, Parakanã, Sororó, Xikrín do Cateté, em parceria com as secretarias municipais de educação dos municípios de Bom jesus do Tocantins, Cumaru do Norte, Novo Repartimento, Ourilândia do Norte, Parauapebas, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia do Estado do Pará.

ter, 23/04/2024 - 09:46